Digite as informações do seu servidor

Pesquisa de Domínios


Horário de atendimento e suporte

 

Via telefone e via chat online

> 9:00 as 19:00

 

Via ticket e email 24/7

 

SP (11) 3090-8568

Quer uma ligação de nossa equipe?
clique aqui

 

Receba uma ligação de nossa equipe

Nome:
Telefone:
E-mail:
Mensagem:
   
   
   
Digite o texto ao lado:
 

 

 

 

 

 

 

 

Acesso à Central

Contas de Email
Senha:

Perguntas Frequentes


 

Aqui estão relacionadas algumas das perguntas mais freqüentes relacionadas à DWEB, antes de nos enviar um e-mail verifique se a sua pergunta pode ser respondida aqui ou em nossa base de conhecimentos.

 

 



1. Em quanto tempo minha conta estará ativa?

 

A sua conta estará ativa em até 1 hora após a confirmação do pedido. O seu domínio somente será criado após a confirmação do pagamento e estará ativo em até 2h após o registro ou mudança de DNS caso seja nacional (.br) ou em até 24h caso seja internacional (com .net .org .info e .us).

 



2. Como é feito o pagamento ?


Nós recomendamos que nossos clientes façam o pagamento através de boleto bancário, mas existem outras formas de pagamento aceitas como por exemplo: depósito bancário e pagamento via cartão de crédito. Essas cobranças são enviadas mensal, semestral ou anualmente na conta de email do cliente.

 



3. Eu pago alguma taxa extra pelo pagamento via boleto?

 

Não, a DWEB cobre todos os custos do pagamento via boleto.

 



4. Eu pagarei juros se atrasar no pagamento ?

 

Após o vencimento será cobrado multa de 2% mais juros de mora de 6% à cada mês de atraso.



 

5. Que tipo de arquivos não posso colocar no servidor?

 

Como consta nos termos de prestação de serviços, está terminantemente proibido pornografia, nudez, pedofilia, arquivos e textos hackers, mp3 (sem autorização do autor) ou qualquer material proibido por lei.

 



6. Como faço para criar contas de email pop3 e redirecionamentos?

Acesse nossa Pagina de Tutoriais para maiores informações.

 



7. Não consigo enviar mensagens pelo servidor SMTP, o que fazer ?


Depois de sua conta estar criada no Outlook, você deve habilitar uma opção para que seu servidor SMTP funcione. Siga os passos abaixo:

    1) Clique no menu "Ferramentas"
    2) Depois clique em "Configurações de conta"

    3) Escolha a conta de email que você está configurando
    3) clique em "Mais configurações"
    4) Clique na aba "Servidor de saida"
    5) Ative a opção "Meu servidor requer autenticação"
    6) Clique em "OK" para finalizar.

Pronto, seu e-mail já está configurado e pronto para uso.

 



Caso não tenha encontrado resposta para sua pergunta aqui acesse a nossa Base de Conhecimentos ou entre em contato conosco.

 

Servidores da DWEB

 

 

Produtos
Empresa
Suporte

©2005-2012 - DWEB Soluções para Internet - Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da DWEB.
Sua reprodução ou utilização sem prévia autorização é proibida sob as penas da lei.
CNPJ 007.367.418/0001-80