Digite as informações do seu servidor

Pesquisa de Domínios


Horário de atendimento e suporte

 

Via telefone e via chat online

> 9:00 as 19:00

 

Via ticket e email 24/7

 

SP (11) 3090-8568

Quer uma ligação de nossa equipe?
clique aqui

 

Receba uma ligação de nossa equipe

Nome:
Telefone:
E-mail:
Mensagem:
   
   
   
Digite o texto ao lado:
 

 

 

 

 

 

 

 

Acesso à Central

Contas de Email
Senha:

Política de Uso

 

 

Política de Qualidade

Asseguramos aos clientes o melhor desempenho técnico de suas aplicações na Internet. Oferecemos aos nossos clientes uma garantia total de satisfação. Para isso trabalhamos com uma expectativa média de 99,5% dos sites on-line e conectividade integral.

Nossa dedicação aliada às tecnologias aplicadas à prestação de nossos serviços, são as bases para assegurar aos nossos clientes a tranqüilidade necessária ao desenvolvimento de seus empreendimentos de Internet.

Nossos gerentes de TI assumem a configuração e manutenção de nossos servidores.

 

Hospedagem de Arquivos MP3 ou mídia

Somente com os devidos direitos autorais. Normalmente estes arquivos não tem a devida autorização do titular da música para serem distribuidos. Não abrimos exceção em nenhum caso para distribuição de MP3 sem a referida listagem dos arquivos e suas autorizações dos autores.

 

Arquivos de mídia em geral com tamanhos grandes não são permitidos em nossa empresa salvo se formos contatos previamente e determinado tipo de arquivo for permitido após contato com a administração ou o nosso suporte técnico pois esses prejudicam o funcionamento normal do servidor

 

Politica de Ilimitados

 

Nossos serviços denominados ilimitados referem-se a sites de conteúdo web, clientes participante desse serviço não podem enviar filmes, músicas, arquivos de aúdio e video em geral ou qualquer arquivo de fonte licita ou ilicita que prejudique o funcionamento do servidor, contas que prejudiquem o servidor poderão ser suspensas ou removidas com ou sem aviso prévio.

 

Não será permitido, por exemplo:

 

A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site


Envio Excessivo de E-mails

Nossos servidores de e-mail são monitorados a todo instante para garantir a solução de qualquer problema o quanto antes, visando assim a melhor performance dos mesmos.

Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização considerada fora dos padrões normais, com envio ou recebimento de mensagens acima da média aceitável, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante para que possamos averiguar o motivo da utilização elevada do processamento do servidor e então informar o procedimento adequado para o envio desses e-mails. Esse procedimento evita que o serviço de entrega de mensagens se degrade, pois não permitirá um possível alto processamento no servidor, que tentaria entregar todas as mensagens dessa má-utilização deste usuário único, prejudicando assim todos os outros clientes que também trafegam mensagens por este servidor.

O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco, é um servidor compartilhado, onde temos outros clientes que o utilizam e temos a obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.

 


Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM

Caso seja constatado que um determinado domínio está utilizando práticas de SPAM, o contrato será encerrado imediatamente e seus arquivos serão deletados do servidor sem prévio aviso ou notificação ao assinante conforme consta neste nosso contrato de prestação de serviços.

A DWEB, em sincronia com as melhores práticas e com os órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, assume seu compromisso anti-SPAM. Esse compromisso é aceito automaticamente no ato da contratação de qualquer serviço prestado pela DWEB, por meio do Termo de Contrato de Prestação de Serviços.

 

 

Hospedagem de Material Adulto

A DWEB se reserva ao direito de NÃO permitir nos seus servidores a hospedagem de conteúdo de material adulto ou relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, nos servidores não autorizados para tal fim, o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos precisarão ser removidos da conta o quanto antes.

é definido como material adulto:
- imagens de sexo explícito sob qualquer forma;
- corpos nus sem finalidade artística/didática;
- artigos eróticos (brinquedos, filmes, sexshops).

 


Utilização de Arquivos Executáveis

Não permitimos que em nossos servidores, sejam utilizados arquivos executáveis. Estes arquivos podem vir a prejudicar a performance do servidor, além de causar uma série de transtornos.

Para uma DLL ou um software (ou somente arquivos .exe) desenvolvido pelo próprio cliente ou por terceiros possa ser instalado em nosso sistema, é preciso que antes sejam cumpridas certas etapas, a saber:

- É preciso que o cliente envie informações sobre a procedência da DLL ou do software ou se foi desenvolvido por terceiros. O cliente deve enviar documentação e códigos-fonte da DLL ou do software a ser instalado, se for desenvolvido pelo mesmo.

- Esses dados serão analisados por nossa equipe técnica e um retorno será dado ao cliente. O retorno não implica necessariamente uma resposta final de nossa equipe técnica. Novas perguntas acerca da instalação podem ser feitas.

- No caso de uma DLL, é estritamente necessário que seja enviado o código-fonte de forma que ele seja compilado nas instalações da DWEB.

Se nossa equipe técnica perceber que a análise do código-fonte pode levar mais de uma hora, seremos obrigados a cobrar uma taxa de consultoria e análise, de R$ 80,00/hora. Se for esse o caso, a DWEB estará entrando em contato antes de a análise ser feita, buscando saber se o cliente concorda com a cobrança e com o seguimento dos procedimentos.

- Uma vez instalada a DLL ou o software, se houver complicações no servidor e se for comprovado que a DLL ou o software são a causa dessas complicações, a DWEB se reserva no direito de remover os arquivos imediatamente.

Tais procedimentos visam não impedir novas implantações, mas sobretudo garantir que os servidores funcionem em equilíbrio, atendendo às necessidades de todos os que compartilham seus recursos, sem prejudicar nenhuma das partes.

Envio dos Dados de Login e Senha

Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone ou MSN. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.

O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não compartilhá-la com terceiros.

Caso seu cadastro conosco esteja desatualizado, envie-nos imediatamente as correções necessárias, contendo:
- Domínio
- Login/senha
- Nome do responsável/Assinatura
- E-mail anterior e novo e-mail a ser alterado, se o caso.

 


Conteúdo Danoso a Terceiros

Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares). Fica proibido a comercialização ou distribuição gratuita e pública de endereços de e-mails de redirecionamento. Fica também proibido a hospedagem de sites que comercializam "listas de e-mails" e ferramentas para SPAM.

 


Conduta

O cliente fica proibido de contratar qualquer serviço de hospedagem se não comprovar que é maior de 18 anos de idade, exceto na presença dos pais, ou com autorização do mesmo por escrito, com os DOC necessários no momento da INSCRIÇÃO do serviço SOLICITADO. A DWEB também não hospeda clientes não-portadores de CGC/CNPJ ou CPF ou informações incorretas em nossos formulários preenchidos.

O cliente é responsável pelo espaço contratado e tem direito de agir somente em seu espaço. Não é permitido ao cliente tentar quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor compartilhado, bem como utilizar indevidamente contas de outros clientes. Estamos constantemente monitorando os logs de acesso a todos os domínios e em sendo verificada tentativa de invadir a privacidade de outro site-cliente, a conta será imediatamente cancelada.

Todo e qualquer serviço prestado pela DWEB, poderá ser suspenso e/ou cancelado, caso haja atraso nos pagamento de mensalidades, resguardando os direitos totais para que a empresa DWEB, continue prestando um ótimo serviço a todos os demais clientes, pagando os seus fornecedores e dispondo de suporte eficaz. Fica claro ao cliente que ao não efetuar pagamento, não terá direito nenhum sobre os serviços contratados através da DWEB, seja Streaming, registro de Domínios ou Hospedagem e Revendas de Sites.

 


Uso Excessivo de Recursos

Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado no plano contratado. De outra forma, haverá sobretaxa.

Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser (exceto chats que não os permitidos) e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente. Não instale nenhum programa de chat sem os disponíveis no seu Gerenciador (Painel). Os scripts serão deletados imediatamente, sem nenhum aviso prévio. Em caso de reincidência o domínio será banido do servidor.

Consumo de banda ( transferência ) - A medição da transferência de dados (banda mensal ou tráfego) se dá do servidor para as máquinas que acessam o site, via HTTP, POP, SMTP e FTP. Assim sendo, a visitação ao site, upload e download de arquivos, bem como e-mails enviados e recebidos contam consumo de banda mensal de seu domínio. Todos estes registros geram um arquivo ou arquivos de "log" que permitem que ferramentas como o Analyzer e Webalizer determinem graficamente o consumo do domínio.

É de total responsabilidade do cliente verificar regularmente o uso do espaço em disco e a banda trafegada de seus domínios. Caso sejam ultrapassadas as cotas contratadas, a DWEB irá comunicar o responsável pelo domínio da necessidade de efetuar um upgrade de plano. Caso o cliente não concorde e em se repetindo o excesso, a DWEB irá cobrar os adicionais pré-estabelecidos no contrato, sem a necessidade de prévia notificação.

A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, outros produtos podem ser utilizados como as diversas opções de Cloud Computing ou Servidores Dedicados. O intuito de uma Hospedagem de Sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para backup do seu próprio site.

 


Suporte Técnico

Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, bem como a manipulação de bancos de dados MySQL, Access ou outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, a DWEB se exime da obrigação de corrigi-los.

Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares. Manutenções/implantações de redes internas podem ser contratadas somente por empresas clientes da cidade do Rio de Janeiro.

 


Registro de Domínios

 

Os registros de domínios efetivados pela DWEB serão agregados ao nosso painel interno e liberado o login e senha de acesso ao cliente, exceto aos domínios que não tem painel externo, esses não terão direitos a senha e login, sendo efetuado alguma alteração pelo suporte da DWEB, visamos colocar o nome do proprietário no domínio para não haver problemas futuros.

 

 

Restauração de Backup

A DWEB fará backups completos semanais, e backups de dados novos/alterados serão realizados regularmente. Nenhuma garantia é concedida sob nenhuma forma a respeito da integridade desses backups.
Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores, caso algum dano físico ocorra no HD principal de uma máquina. É de responsabilidade do cliente manter cópias de seus arquivos(banco de dados, e-mails e páginas) . Se houver perda de dados totais ou parciais devido a erro por parte da DWEB, iremos tentar recuperar os dados sem custos. Se a perda de dados ocorrer devido a negligência ou falta do cliente, a DWEB irá tentar restaurar os dados do arquivo pelo backup mais recente .Nosso sistema de backup foi configurado para casos de haver problemas em algum de nossos servidores ou para casos de catástrofes naturais ou acidentes elétricos.
Como um serviço extra, oferecemos a recuperação do backup caso o cliente assim deseje. No entanto, estas requisições somente poderão ser atendidas nas horas em que o sistema de backup não estiver ocupado fazendo backup dos servidores. Ou seja, há um número restrito de horas para cada dia no qual é possível fazer a restauração. Assim sendo e dependendo da demanda, a restauração de backups somente poderá ser possível no próximo ciclo vago, o que poderá demorar no mínimo 24 horas.


O procedimento para restauração de backup dos arquivos de sua conta em nosso servidor funciona da seguinte forma:
- Os pedidos para restauração de backup podem ser feitos através de nosso formulário de suporte, e-mail ou fax.
- Verificaremos em nosso servidor, se o arquivo solicitado pelo cliente encontra-se em nosso backup, com a mesma data solicitada pelo cliente, através de seu pedido.
- Caso o arquivo exista em nosso servidor, na data desejada, então retornaremos o seu pedido, confirmando que o arquivo solicitado pode ser restaurado em sua conta.
- Para que o arquivo possa então ser restaurado, solicitamos que nos seja dado um retorno desta mensagem, nos informando estar ciente do valor mencionado, e o arquivo será restaurado em sua conta num prazo máximo de 48 horas úteis.

 

 

Teste de Serviços

 

A DWEB fornece aos seus clientes a possibilidade de testar serviços oferecidos por um certo periodo de tempo, para assim testar a qualidade dos nossos servidores, terminado o prazo, o cliente pode optar pelo cancelamento do serviço, caso o cliente não solicite o cancelamento o serviço continuará a ser fornecido normalmente e o cliente será responsável por todos os custos decorrentes do plano que ele assinou.

 


Suspensão de Serviços

 

Caso o cliente não efetue o pagamento pelos serviços contratados a sua conta estará sujeita a suspensão, se for suspensa, ela poderá ser reativada em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Encerramento de Serviços

 

Todas as contas suspensas por mais de 30 dias estarão sujeitas a terem seus arquivos deletados de nossos servidores, salvo se o cliente requisitar um prazo maior para a reativação do serviço.

 

O script presente no servidor deletará automaticamente as contas inclusive contas que o cliente, como revendedor, deixou suspensa para preservação da velocidade do servidor ou seja estarão no servidor apenas contas ativas.

 

 

Cancelamento de Serviços e indenização por Uptime

 

Para cancelar qualquer um serviços é necessário que seja enviado um email para o nosso Departamento Financeiro solicitando o cancelamento dos serviços e isso deve ser feito com no mínimo 3 dias antes da data de vencimento do serviço contratado, se o cancelamento não for solicitado os custos decorrentes do serviço continuarão a ser cobrados.

 

Sendo o Uptime inferior a 99% por parte da DWEB, o cliente obterá os seguintes descontos sendo o desconto máximo de 20% mensal:

 

a)98% de funcionamento = 5% (cinco por cento) de desconto

b)97% de funcionamento = 10% (dez por cento) de desconto

c)96% de funcionamento = 15% (quinze por cento) de desconto

d)95% de funcionamento = 20% (vinte por cento) de desconto

 

O desconto será somente sobre o valor proporcional a 1 mês do serviço. Se o tempo de funcionamento do serviço for inferior a 95%, o cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço sem qualquer ônus, sendo restituído do valor proporcional ao tempo não utilizado. Não cabe a nenhuma das partes qualquer outro tipo de indenização ou reparação de danos devido ao tempo de funcionamento ser inferior aos acima mencionados.

 

 

 

Quebra de contrato

 

O cliente que não obedecer os parâmetros acima e agindo de má fé descumprir a regra de prestação do serviço, será acusado de quebra de contrato e responderá juridicamente por seus atos além de lhe ser negado qualquer ressarcimento dos valores pagos

 

A DWEB também reserva-se ao direito de corrigir qualquer informação errada presente nesse documento visando garantir o melhor serviço aos seus clientes

 

Fica eleito o Fórum de Ivinhema ­MS para dirimir eventual controvérsia oriunda do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Produtos
Empresa
Suporte

©2005-2012 - DWEB Soluções para Internet - Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da DWEB.
Sua reprodução ou utilização sem prévia autorização é proibida sob as penas da lei.